Tarde de Outono a não convidar a sair de casa, sendo curiosamente exactamente o contrário do que me aconteceu. Passei por Sintra porque tinha que ser. Porque preciso de aliviar o stress, exercitar os músculos, do ar puro e do silêncio. Não me quero repetir mas a Serra de Sintra é o meu refugio.
Novos trilhos explorados, na companhia de um PMR446, em direcção à Pedra Amarela. Trilhos muito duros nas subidas mas compensados no final com o contacto para Tires. Lá estava como de habitual no canal 3 o PMR89, amigo Carlos, e o seu filho de 7 anos com quem também gostei de falar.

Pedra Amarela novamente

Pedra Amarela novamente

Já não falta assim tanto para os dias voltarem a aumentar novamente, e por consequência nesta altura do ano esta a anoitecer relativamente cedo. Sem forma de iluminar o meu caminho, dei-me por contente pelo exercício feito, contacto conseguido e fiz o caminho de volta a casa pelas 17h00.

Se dúvidas houvesse...

Se dúvidas houvesse…

Termino fazendo referência ao convite que o PMR89 me endereçou para “aparecer” no canal 3 ao início da noite. A minha posição não é a melhor para chegar a Tires (onde este colega se encontra), apesar da curta distância que nos separa e nunca me foi possível o contacto a partir de Oeiras. Prometi-lhe que vou estar por cá atento e o rádio já está ligado!

É tudo o que há a reportar por hoje. Desejos de muitos e bons contactos para todos.