Tenho por hábito (e necessidade) caminhar pela Serra de Sintra. No entanto, nesta época que agora vai terminar (com o início do calor), os passeios pela natureza foram substituídos por outros em terreno urbano, mais a direito mas de maior extensão e em jeito de circuito. Mas estou um pouco farto do mesmo cenário de cimento e tijolo e há que voltar ao verde da Serra, aproveitando a oportunidade (e cota elevada) para tentar fazer uns contactos.

Sintra (Peninha) a ver a Arrábida - Google Earth

Sintra (Peninha) a ver a Arrábida – Google Earth

Estarei por Sintra, muito provavelmente, durante a tarde do dia 11 de Junho. Darei privilégio ao PMR por causa da portabilidade e como desta vez vou de mochila às costas, o peso é também um factor a ter em conta. No entanto esta é uma decisão irrevogável(!) e por isso só mais perto (também já não falta assim tanto) decidirei o que vou levar.
Vou tentar uma actividade ao estilo CTX, algo que à muito tempo desejo. Levo um abrigo para o que der e vier. Muito provavelmente vai dar sol. Mas Sintra é famosa por tempo instável pelo que vamos ver se não me engano. Assim que tiver data  confirmada e horário definido darei mais noticias sobre esta minha intenção.

Até lá, bons contactos pois ao que consta a propagação tem estado a ajudar nos 11m.